Notícias / Água Boa

05/07/18 às 13:21 / Atualizada: 05/07/18 às 14:15

Água Boa - Aberta oficialmente a 27ª Expovale

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Aberta oficialmente a 27ª Expovale

Foto: AguaBoaNews

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva e o presidente da comissão organizadora da festa Pedro Rezende, na presença de várias autoridades, abriram oficialmente os portões do Parque de Exposições Antônio Tura para a 27ª Expovale.
 
De hoje a domingo Água Boa será palco da maior festa da região e do médio Araguaia. As principais atrações serão: rodeio; shows; exposição de maquinários agrícola, pecuário, industrial e comercial da região; e negócios que sempre ultrapassam o dígito de milhão de reais.
 
É um evento que expõem muito mais que os produtos e marcas dentro do parque, e que projeta a cidade e a região a um patamar nacional, atraindo investidores e um grande público.
 
Nesta quarta-feira foi realizado o DINETEC 2ª Safra - Dia de Negócios e Tecnologia, evento que foi sucesso, onde na parte da manhã os produtores compareceram em massa no Dia de Campo na Fazenda Jerusalém e depois almoço e palestras no parque de Exposições.

Na cidade os hotéis novamente lotaram, muitas residências foram alugadas para a temporada da festa e as famílias receberam em suas casas parentes e amigos que moram em outras localidades. O comércio local se aqueceu tanto na parte de roupas, calçados e acessórios, quanto no setor de alimentação.

Mais uma vez a organização da Associação dos Amigos de Água Boa está de parabéns, através da presidência do empresário Pedro Rezende e de todos os parceiros patrocinadores.

Com vários meses de antecipação, a comissão organizadora contratou shows para todos os públicos e gostos, planejou o tradicional rodeio com novas surpresas, disponibilizou parque de diversões, bares, e exposição de pequenos e grandes animais.

Compareçam! A festa é de todos nós!
  • Água Boa - Aberta oficialmente a 27ª Expovale

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet