Notícias / Entretenimento

04/07/18 às 20:41

Segundo Sol - Ator mato-grossense, Osmar Silveira, se destaca na Globo

Quando se mudou para o Rio de Janeiro, Silveira não ganhava muito dinheiro com pequenos trabalhos de baixa repercussão

Redação 24 Horas News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Segundo Sol -  Ator mato-grossense, Osmar Silveira, se destaca na Globo

Foto: Divulgação

O caminho de Osmar Silveira até conquistar um personagem numa novela da Globo não foi fácil. Antes de interpretar o Narciso de Segundo Sol, traficante que balança as vidas de Manu (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) ele atuou em duas novelas da Record, fez vários trabalhos com pagamentos mínimos e enfrentou dificuldades financeiras.
 

Ator nascido em Mato Grosso, na cidade de Campo Verde, ele está no Rio há seis anos e tanta coisa já aconteceu desde que chegou por lá. "Perrengues, falta de grana, muito trabalho para começar a ser percebido. Mas sou muito grato e orgulhoso de tudo que tive a oportunidade de viver até aqui", conta.

Quando se mudou para o Rio de Janeiro, Silveira não ganhava muito dinheiro com pequenos trabalhos de baixa repercussão, e chegou a passar aperto e pedir ajuda a familiares e amigos para se sustentar.

A situação começou a mudar quando foi escalado como substituto de Emilio Dantas no musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. Ele se destacou nos dias em que entrou no palco na pele do cantor, e daí para  frente começou a ter mais oportunidades.

 

O ator de 30 anos de idade já atuou em A Terra Prometida na Rede Record e também em O Rico e Lázaro. Na novela bíblica, de Paula Richard, o ator interpretou Joaquim, um príncipe, herdeiro do reino de Judá em Jerusalém.
 

Após estrear em Segundo Sol o Instagram de Osmar começou a crescer bastante, ele já possui 156 mil seguidores.

“É um momento muito importante na minha carreira. Sempre digo que lembro de quando pedi a Deus por esse momento que estou vivendo agora”, disse Osmar ao Gshow sobre está em Segundo Sol.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet