Notícias / Entretenimento

04/07/18 às 20:41

Segundo Sol - Ator mato-grossense, Osmar Silveira, se destaca na Globo

Quando se mudou para o Rio de Janeiro, Silveira não ganhava muito dinheiro com pequenos trabalhos de baixa repercussão

Redação 24 Horas News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Segundo Sol -  Ator mato-grossense, Osmar Silveira, se destaca na Globo

Foto: Divulgação

O caminho de Osmar Silveira até conquistar um personagem numa novela da Globo não foi fácil. Antes de interpretar o Narciso de Segundo Sol, traficante que balança as vidas de Manu (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) ele atuou em duas novelas da Record, fez vários trabalhos com pagamentos mínimos e enfrentou dificuldades financeiras.
 

Ator nascido em Mato Grosso, na cidade de Campo Verde, ele está no Rio há seis anos e tanta coisa já aconteceu desde que chegou por lá. "Perrengues, falta de grana, muito trabalho para começar a ser percebido. Mas sou muito grato e orgulhoso de tudo que tive a oportunidade de viver até aqui", conta.

Quando se mudou para o Rio de Janeiro, Silveira não ganhava muito dinheiro com pequenos trabalhos de baixa repercussão, e chegou a passar aperto e pedir ajuda a familiares e amigos para se sustentar.

A situação começou a mudar quando foi escalado como substituto de Emilio Dantas no musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. Ele se destacou nos dias em que entrou no palco na pele do cantor, e daí para  frente começou a ter mais oportunidades.

 

O ator de 30 anos de idade já atuou em A Terra Prometida na Rede Record e também em O Rico e Lázaro. Na novela bíblica, de Paula Richard, o ator interpretou Joaquim, um príncipe, herdeiro do reino de Judá em Jerusalém.
 

Após estrear em Segundo Sol o Instagram de Osmar começou a crescer bastante, ele já possui 156 mil seguidores.

“É um momento muito importante na minha carreira. Sempre digo que lembro de quando pedi a Deus por esse momento que estou vivendo agora”, disse Osmar ao Gshow sobre está em Segundo Sol.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet