Notícias / Educação

03/07/15 às 00:19

PRÉ-EMPREGO: Senai-Cuiabá abre 175 vagas para curso de Auxiliar Administrativo

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Pré-emprego, programa recém lançado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Secretaria de Assistência Social do Município de Cuiabá, disponibilizará vagas aos estudantes do Ensino Médio ou do 9º ano do Ensino Fundamental, que querem ingressar ao mercado de trabalho e construir uma carreira profissional. Em Cuiabá, o processo de inscrições já começou. São 175 vagas no curso de Auxiliar Administrativo.

Entre os conteúdos do curso estão o: Marketing Pessoal, Relações Interpessoais, Linguagem e Comunicação, Raciocínio Lógico e Análise de Dados, Saúde e Segurança do Trabalho, Iniciação à Informática, Rotinas Administrativas, Iniciação a Recursos Humanos e Departamento Pessoal, Ferramentas da Qualidade, Atendimento ao Cliente, Contabilidade Geral e Custos, Empreendedorismo e o Mundo das Profissões.

A idade mínima para fazer a inscrição é de 14 anos completos e o estudante precisa ter concluído o Ensino Fundamental. O curso se destina ao desenvolvimento de competências profissionais necessárias para atuar no atendimento ao público, atendimento telefônico e apoiar a execução de processos Administrativos, de Recursos Humanos, de Finanças e Serviços Gerais de Escritório.

Para fazer a matrícula o candidato precisa apresentar cópias legíveis do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e comprovante de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do pai ou responsável em posse do documento de guarda.

As matrículas seguem até o dia 09 de julho, na Unidade Senai Cuiabá, bairro do Porto e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), do Bairro Getúlio Vargas e CPA III. Mais informações: (65) 3612-1700.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet