Notícias / Acidentes

04/07/18 às 12:10

BR-158 - Viatura sai da pista e capota durante transferência de preso

Ocupantes sofreram escoriações; detento era levado a Porto Alegre do Norte

Redação Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Viatura sai da pista e capota durante transferência de preso

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois policiais civis e um detento ficaram feridos na tarde de terça-feira (03) no capotamento de uma viatura na BR-158, nas proximidades de Vila Rica.
 
Segundo a Polícia Civil, os policiais estavam a caminho da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte para transferência do preso identificado como J.P.S.D., quando um dos pneus da viatura estourou.
 
Os policiais disseram ter escutado um barulho muito forte na traseira do veículo. O motorista perdeu o controle, a viatura capotou e só foi parar no acostamento da rodovia.
 
Os policiais e o detento sofreram escoriações e algumas torções. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da cidade.
  • BR-158 - Viatura sai da pista e capota durante transferência de preso
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet