Notícias / Policial

19/09/15 às 10:44

Autor de furto é identificado em Confresa e objetos recuperados

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de furto foi identificado pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (17.09), após os objetos serem recuperados durante ação integrada das Delegacias de Polícia dos municípios de Confresa e São José do Xingu.
 
O suspeito, Ícaro Araújo Rolim, 20, responde no inquérito policial instaurado para investigar o crime de furto qualificado.
 
O furto aconteceu na terça-feira (15), em uma residência no Distrito de Santo Antonio do Fontoura, cerca de 90 km da cidade de Confresa. Na ocasião foram subtraídos da casa 1 aparelho de som avaliado em aproximadamente R$ 2,5 mil e duas caixas com jóias e semijóias.
 
Em diligências,  Ícaro foi identificado como o autor do delito. Todos os objetos furtados foram recuperados em uma residência no município de Confresa. O suspeito foi  levado à Delegacia de Polícia São José do Xingu e interrogado. Ele confessou a autoria.
 
O jovem tem duas passagens pela polícia e foi indiciado pelo crime de furto qualificado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet