Notícias / Policial

03/07/18 às 09:54

Jaciara - Irmãos que faziam parte de projeto dos bombeiros morrem afogados

Um dos meninos caiu e na tentativa de ajudá-lo, o outro pulou na água. Adolescentes estavam em momento de lazer e tomavam banho no rio São Lourenço, em Jaciara.

Lidiane Moraes, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jaciara - Irmãos que faziam parte de projeto dos bombeiros morrem afogados

Irmãos mortos por afogamento frequentavam projeto do bombeiros

Foto: Sivaldo Chaparral/Arquivo Pessoal

Os irmãos Guilherme Matheus Nascimento Aguiar, de 14 anos, e Pedro Paulo do Nascimento Aguiar, de 11, morreram, vítimas de afogamento, neste segunda-feira (2), em Jaciara.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes estavam tomando banho no rio junto com outros meninos, quando um deles começou a se afogar.
 
Na tentativa de ajudar, o irmão pulou na água para salvá-lo, mas também se afogou.
 
Para que os soldados conseguissem localizar um dos corpos, foi utilizado auxílio de uma cadela treinada para resgates, que farejou e apontou o local onde a vítima poderia estar. Os corpos estava submerso.
 
Os meninos faziam parte do projeto social Bombeiros do Futuro, embora, na ocasião do afogamento, estivessem em atividade de lazer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet