Notícias / Cidades

03/07/18 às 09:39

Nova Xavantina - Show com cantor Flávio Brasil abre neste sábado a Temporada de Praia/2018

Ezio Garcia, Sintonia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Show com cantor Flávio Brasil abre neste sábado a Temporada de Praia/2018

Foto: Ezio Garcia, Sintonia News

Com a abertura da competição de caiaque às 16 horas e show do cantor Flávio Brasil às 23.00 hs; começa neste sábado, 07, no Complexo Balneário da Praia do Sol (foto), a programação da Temporada de Praia de 2018, evento realizado todos os anos pela Prefeitura de Nova Xavantina, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e demais Secretarias; este ano e nos dois anteriores, sob a gestão do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

PREPAROS

Para a realização do vento, no decorrer desta semana e da passada, a Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura está fazendo reparos e adequações na estrutura da praia, como na piscina natural, cujo piso está sendo refeito; colocação de grama nova em seu entorno, e, segundo adiantou à reportagem o prefeito Cebola, será instalado um palco na praia para o desenvolvimento do Luau Eletrônico e dos shows locais, com lâmpadas de led e outras bossas.

RELAX

Com as obras e a movimentação da praia neste início de férias, já é sensível o aumento da frequência de pessoas nos atrativos nos dois lados da cidade, quer seja grupo de amigos, esportistas, ou moradores que vão simplesmente passar horas agradáveis  de relaxamento e descontração envolto pela magia do terceiro rio menos poluído do mundo segundo a ONU, o Rio das Mortes.

A programação começa no dia 07 e termina dia 29 de julho -quatro finais de semana de atrações que vão de torneios esportivos e jogos recreativos -como campeonato de peteca- à realização do NX FIGT III – COMBATE, com seis lutas de UFC, sendo a final na categoria Peso Pesado, em evento promovido pela Academia Impacto, do Prof. Bruno Barbosa.

DANÇA E PESCA

Danças aeróbicas, shows locais, som mecânico, uma apresentação dos quadrilheiros do Balancê do Cerrado, DJ’s, Lual Eletrônico e show com o cantor e compositor goiano Santorine dia 14 às 21 horas completam a programação, que tem o seu ápice na realização do 17 festival de pesca esportiva -com pesca mirim-, que acontecerão no último dia da temporada, domingo, 29.

Com R$ 21 mil em prêmios para as cinco primeiras equipes classificadas, e premiação para a pesca mirim, para o Festival de Pesca Esportiva embarcada deste ano aguarda-se mais de cento e vinte inscrições, segundo o coordenador do evento, o empresário Beto, da Loja Garça e Pesca.

A competição será precedida no sábado, 28, do show o cantor Paraná -remanescente da dupla Chico Rey & Paraná, icônica no mundo sertanejo e que atrai uma multidão de fãs, saudosos de seus clássicos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet