Notícias / Policial

19/09/15 às 10:31

Polícia Civil prende autor de roubos contra mulheres em Canarana

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de vários roubos, tendo como principais vítimas mulheres, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (18.09), em Canarana. O acusado, Juligles Alves Ribeiro, teve prisão cumprida após ser identificado por uma série de roubos, que aterrorizaram a população do município.
 
As investigações iniciaram após uma onda de roubos, no final do mês de agosto, em que maior parte das vítimas eram do sexo feminino. Segundo a Polícia, o acusado roubava a bolsa das vítimas, chegando a causar lesões corporais devida a violência empregada na ação.
 
Durante as investigações, a equipe de investigadores da Delegacia de Canarana conseguiu reunir elementos suficientes que comprovavam a autoria dos roubos em série. Com a identificação, o suspeito teve a prisão representada pelo delegado Deuel Paixão de Santana e decretada pela Justiça.
 
O suspeito foi localizado em uma área rural de difícil acesso, no município de Canarana. Segundo o delegado, o acusado é considerado de alta periculosidade e possui várias passagens por roubo, tendo cumprido pena em diferentes presídios de Mato Grosso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet