Notícias / Saúde

02/07/18 às 12:28

Jovem Serginho lutava contra doença rara e morreu neste domingo em hospital de Cuiabá

Jessica Bachega, Hipernotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem Serginho lutava contra doença rara e morreu neste domingo em hospital de Cuiabá

Foto: Alan Cosme/HiperNoticias

O cuiabano Sergio Ferreira da Silva "Serginho", que desde o nascimento lutava contra uma doença rara, morreu na noite deste domingo (1). O adolescente estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Julio Muller devido a complicações decorrentes da doença epdermolise bolhosa.
 
A família anunciou a perda do menino via rede social, após vários pedidos de oração pela sua recuperação. Conhecido por sua luta e seu carisma, ele recebeu muitos desejos de melhoras e energias positivas para que voltasse para casa logo, porém não foi esse o destino.
 
Ainda no sábado (30) ele piorou e não respondia mais aos tratamentos oferecidos. A má notícia veio na noite de domingo. Logo após o anúncio, muitos amigos deixaram a última homenagem Serginho e de apoio a família.
 
A doença de Serginho causava descamação na pele e feridas. Situação muito dolorosa até mesmo para as atividades mais simples, como tomar banho. Recentemente o menino precisou amputar uma das pernas, devido ao surgimento de um tumor. A família ainda tentou todas as formas para tratar o avanço do problema, mas não houve cura.
 
“Você descansou guerreiro... deixará saudades, você foi um exemplo para todos que te conheceram, você agora está ao lado do papai do céu.... Você sempre será lembrado pela força de vontade de viver e pela pessoa alegre que você foi... vai em paz Sergio Ferreira Da Silva”, diz uma das centenas de mensagens deixadas.
 
O velório de Serginho será na Capela Santo Antonio, em Várzea Grande e o sepultamento a partir das 16 horas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet