Notícias / Entretenimento

30/06/18 às 20:40 / Atualizada: 30/06/18 às 21:15

Goiânia - Jorge e Mateus ressaltam participação de artistas fora do sertanejo no Festival Villa Mix: 'Mistura de ritmos só faz bem'

Evento chega a sua 8ª edição em Goiânia. Em entrevista ao G1, dupla fala da presença de nomes de outros estilos, como astros da música pop internacional: 'Pessoas querem ouvir o que está em alta'.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Jorge e Mateus ressaltam participação de artistas fora do sertanejo no Festival Villa Mix: 'Mistura de ritmos só faz bem'

Jorge e Mateus ressaltam participação de artistas fora do sertanejo no Festival Villa Mix

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Conhecido por reunir os principais nomes da música sertaneja, o Festival Villa Mix chega a sua 8ª edição em Goiânia mesclando, novamente, atrações de outros ritmos. Dois astros da cena pop internacional estão confirmados: Nick Jonas e Shawn Mendes. Em entrevista por email ao G1, a dupla Jorge e Mateus, anfitriã da festa, que ocorre no sábado (30) e domingo (1º) no estacionamento do Estádio Serra Dourada, reforça que a integração de estilos é um dos pontos fortes do evento e reflete o gosto variado do público.
 
"Hoje o Villa Mix é um grande festival de música, não apenas com repertório sertanejo. E isso é um reflexo do que faz sucesso com público. As pessoas querem ouvir o que está em alta na música. O slogan do festival é ‘O Mundo É Mix’, que reforça que essa mistura de ritmos só faz bem. Para esse ano, Shawn Mendes e Nick Jonas serão as atrações internacionais. Além de atrações do funk, música eletrônica e do sertanejo, claro", afirma Mateus.
 
Presente em todas as edições do festival na capital goiana, a dupla se apresentará nos dois dias e promete shows com "muitas surpresas". Sucessos dos 13 anos de carreira e do último trabalho, o álbum "Terra Sem CEP" também farão parte do set list.
 
O festival, segundo Jorge, é uma forma de "reencontrar amigos", pois os cantores e duplas estão sempre com as agendas lotadas e tem pouco tempo para se verem.
 
"Levamos uma vida muito corrida e o Villa Mix nos ajuda a reencontrar os amigos. Bater papo com todos eles é muito bom. É uma festa para o público, mas também é para todos nós que fazemos parte", aponta.
 
Jorge e Mateus ressaltam participação de artistas fora do sertanejo no Festival Villa Mix (Foto: Divulgação)
Jorge e Mateus ressaltam participação de artistas fora do sertanejo no Festival Villa Mix (Foto: Divulgação)
 
Crescimento
 
Ao longo dos anos, o festival cresceu bastante. Em 2015, ganhou entrou para o Guinnes Book com o maior palco do mundo. "Estamos muito felizes com a grandiosidade do Villa Mix. A estrutura é incrível", diz Jorge.
 
Além disso, o evento também ultrapassou as fronteiras brasileiras. Em março, foi realizada a primeira edição internacional, no Paraguai e em quatro meses, o festival desembarca em Portugal.
 
"Isso mostra que o festival está se internacionalizando e que para a música não tem barreiras. Nossa ideia é de levar o festival para brasileiros que moram fora e também para os estrangeiros que gostam da nossa música. Estivemos no primeiro semestre no Paraguai e foi uma energia incrível. Com certeza a música sertaneja faz muito sucesso lá. Esperamos com muita ansiedade o início do festival em Portugal, em outubro", vislumbra Mateus.
 
Estrutura
 
De acordo com a organização, 500 pessoas trabalham na montagem da estrutura do festival. Ao todo, serão utilizadas sete toneladas de equipamentos de iluminação.
 
O festival também conta com praças de alimentação com restaurantes temáticos, 500 seguranças e cinco unidades ambulatoriais com Unidade de Terapia Intensiva. A previsão é de que sejam instalados 700 banheiros químicos.
 
Shawn Mendes é uma das atrações internacionais do Villa Mix (Foto: Fábio Tito/G1)
Shawn Mendes é uma das atrações internacionais do Villa Mix (Foto: Fábio Tito/G1)
 
Serviço
 
Festival Villa Mix
Data: 30 de junho e 1º de julho
Horário: a partir das 12h
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada, Setor Jardim Goiás, Goiânia
Ingressos: pela internet, no estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping.
Mais informações: site do Villa Mix
 
Veja a programação:
 
Sábado (30 de junho)
  • Cleber e Cauan
  • Edu Chociay
  • Guilherme e Santiago
  • Jetlag
  • Jorge e Mateus
  • MC Kevinho
  • Matheus & Kauan
  • Nick Jonas
  • Sevenn
  • Simone e Simaria
Domingo (1º de julho)
  • Alok
  • Aviões
  • Israel e Rodolffo
  • Jefferson Moraes
  • Jonas Esticado
  • Jorge e Mateus
  • Luan Santana
  • Shawn Mendes
  • Wesley Safadão
  • LEMBRADO QUUE JORGE E MATHEUS ESTARÃO NA 27ª EXPOVALE EM ÁGUA BOA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 05 DE JULHO
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet