Notícias / Água Boa

29/06/18 às 18:54

Água Boa - Farmácia é assaltada por dois homens a mão armada

Wallacy Riboli, Grupo Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Farmácia é assaltada por dois homens a mão armada

Foto: Wallacy Riboli, Grupo Interativa

Um assalto a mão armada aconteceu a uma farmácia no centro da cidade.

O crime ocorreu na Drogaria Drogatem por volta das 14h50m no encontro das avenidas Roncador e Araguaia próximo a soverteria Napolitana.

Segundo relatos de testemunhas dos crimes, dois homens armados chegaram em uma moto aparentemente uma Honda de cor vermelha, pararam na loja ao lado da farmácia, e entraram na drogaria anunciando o assalto utilizando de máscaras usadas para aplicação de veneno e capacetes para não serem identificados pelas câmeras de vigilância.

Os dois suspeitos utilizavam de camisas de manga longa e calça jeans, um camisas na cor azul e outro na cor vermelha.

Um deles de estatura alta e o outro, baixa os dois aparentavam ser magros. A testemunha afirma que o crime foi rápido, os assaltantes estavam nervosos, um deles chegou a cogitar disparar contra um dos funcionários da loja.

Os dois usavam armas aparentemente de cano curto. Eles levaram aproximadamente 700 reais.

Em 7 anos foi o primeiro assalto a farmácia. O crime ocorreu poucos dias depois que a empresa começou a representar um banco e receber contas. Os funcionários estão assustados com o fato.

A Polícia Militar foi acionada e a Civil esteve no local e começara as investigações. As imagens das câmeras de segurança ainda não foram liberadas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet