Notícias / Cidades

27/06/18 às 20:58 / Atualizada: 27/06/18 às 21:14

São Félix do Araguaia - 30ª Temporada de Praia terá várias atrações

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia -  30ª Temporada de Praia terá várias atrações

Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT acaba de lançar a grade oficial da 30ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia – 2018. A Banda Koyote Luxuria fará abertura oficial da Praia da do Morro em 2018, no dia 07 de julho. Também se apresentará no palco da temporada de Praia 2018 o violeiro Guarani da Viola (Itamar).
 
Além da banda Banda Koyote Luxuria, a Praia do Morro terá na programação, dia 13 um show nacional com o cantor sertanejo; Eduardo Costa, dia 21 Thiago Jonathan e no dia 27ª dupla Luiza e Maurílio.  Haverá shows com as bandas regionais e várias atrações locais.
 
Segundo a prefeita, Janailza Taveira (SD), o objetivo este ano será fortalecer a cidade no protagonismo do turismo no Araguaia. “Estamos preparando toda a estrutura para acomodar bem o turista e fazer desta uma temporada inesquecível. Venham todos nos prestigiar com muita paz, muita alegria e muito amor”, disse a prefeita.
 
Vale destacar que a 30ª Temporada de Praia é uma realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia em parceria da Câmara Municipal de Vereadores e apoio junto ao governador Pedro Taques que tem incentivado o turismo regional no estado de Mato Grosso.
 
Praia do Morro
No Araguaia, entre junho e setembro, período das águas baixas, lindas praias se formam às margens dos rios do Estado, apresentando um cenário único no interior do Brasil. É só decidir e elas estão lá, de norte a sul, em meio a uma natureza deslumbrante para seus momentos de total lazer. E um dos municípios que detém as praias mais bonitas e badaladas da temporada é São Félix do Araguaia, às margens do Araguaia, a quase 1.200 Km de Cuiabá.
 
Então, está combinado e confirmado: Dia 13 de julho, na 30ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, Eduardo Costa! E o que é melhor, na Praia do Morro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet