Notícias / Água Boa

27/06/18 às 13:44

Último dia de Expovale terá entrada franca com shows nacionais de Zé Ricardo e Thiago e Mário e Thizil

Michel Franck

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No domingo, dia 08 de julho, o parque de exposições Antonio Tura terá duas atrações que fechará a Expovale 2018. Com entrada franca (ou doação espontânea de qualquer valor para o Lar da Criança e Pestalozzi), o último dia da 27ª Expovale terá show com Zé Ricardo e Thiago, e logo após se apresentarão Mário e Thizil.
 

Conhecidos nacionalmente após os sucessos de “Sinal disfarçado”, “Turbinada”, “Pode ou não pode” e “Tô ruim”, no dia 09 de fevereiro deste ano, Zé Ricardo e Thiago gravou seu novo trabalho, O DVD “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”, na capital Goiânia.

Com a nova música de trabalho “Põe ele pra nanar” tocando nas rádios do Brasil, o novo DVD tem a participação de Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, César Menotti e Fabiano, Lucas Reis e Thácio, André e Andrade e João Marcos e Gustavo.

 
 
Outro sucesso deste DVD é o hit “Quem é seu favorito”, com Zé Neto e Cristiano:
 
 


Mário e Thizil naturais de Ribeirão Cascalheira (MT), com passagens em São Félix do Araguaia e Barra do Garças, a dupla já é conhecida em todo o Vale do Araguaia.

Hoje, residentes em Goiânia, a dupla se elevou a um novo patamar. Já estão no seu terceiro DVD e atingindo um reconhecimento a nível nacional após a participação de programas de TV como o “Boteco do Ratinho” (SBT), “Programa Odair Terra” (TV Aparecida) e grandes rádios no país.

Dirigida pela Zampieri Produções, com produção do maestro Anezio Oliveira da Cerrados Music, Mário e Thizil oferece um show completo, animado e dançante, com estrutura de palco e cantando do sertanejo raiz até o estilo mais atual. 

Thizil, com sua primeira voz inconfundível e Mário com uma segunda voz impecável, se alternam em alguns momentos do show, formando 'As vozes de Ouro'.
 
Nova música de trabalho de Mário e Thizil, “Miserenta”:
 
 
Sucesso “Senhor Botequeiro":


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet