Notícias / Policial

18/09/15 às 19:09

Caminhão com 50 m³ de madeira ilegal é apreendido em Itaúba

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um caminhão com 50 m³ de madeira irregular foi apreendido na quinta-feira (17.09), em Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá) pela Polícia Judiciária Civil, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal. O caminhão foi interceptado na BR 163, Km 946, transportando ilegalmente as toras.
 
O motorista apresentou guia de transporte de produtos florestais vencidas e foi autuado em flagrante por transporte ilegal de madeira, previsto no parágrafo único do artigo 46, da Lei 9.605/98.
 
Segundo o delegado responsável, Hércules Batista Gonçalves, a conduta ilícita é movida pela ganância dos transportadores que usam do expediente para realizar várias viagens com a mesma guia, mas acabam transportando madeira com guia sem validade.
 
A madeira foi extraída da região de Nova Canaã do Norte e seria entregue em uma madeireira em Itaúba.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet