Notícias / Agricultura

26/06/18 às 13:30

Novo São Joaquim - Polícias Civil e Militar prendem autores de roubo e recuperam dinheiro

Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Polícias Civil e Militar prendem autores de roubo e recuperam dinheiro

Foto: Assessoria Polícia Civil

Os dois autores de um roubo a mão armada, ocorrido no município de São Joaquim, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (25.06), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Além da prisão dos suspeitos, L. C. C. S., 19, e W. P. M., 28, a ação resultou na recuperação de mais de R$ 1,3 mil, roubados no assalto.

O crime ocorreu por volta das 02 horas desta segunda-feira, em uma lanchonete na região central da cidade. Os dois suspeitos, em posse de facas, tipo peixeira, imobilizaram a vítima e seus funcionários, ameaçando todos de morte, caso reagissem. Os criminosos fugiram levando R$ 1,353 roubados do estabelecimento.

Durante as buscas pelos autores do roubo, no primeiro momento, as equipes policiais conseguiram realizar a prisão de Luiz Carlos. Em continuidade as diligências, o segundo envolvido no roubo, Weberty, foi localizado escondido na casa da sua avó, no bairro Jardim das Palmeiras.

Questionados, os suspeitos confessaram onde esconderam o valor roubado. A quatia em dinheiro foi localizada dentro de uma luva de pano, na área de uma residência, por onde passaram pulando muros, durante a fuga.

Na delegacia, a vítima reconheceu as roupas usadas pelos suspeitos no momento do roubo, que foram encontradas escondidas em um depósito de areia. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

As equipes da Polícia Civil e Militar de Novo São Joaquim continuam empenhadas para atender a qualquer momento ocorrências e denúncias com objetivo de combater a criminalidade no município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet