Notícias / Meio Ambiente

25/06/18 às 15:17

Tangará da Serra - Batalão Ambiental apreende 32 aves que seriam comercializadas ilegalmente

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - Batalão Ambiental apreende 32 aves que seriam comercializadas ilegalmente

Foto: Batalão Ambiental

Em uma operação conjunta do Núcleo Polícia Militar de Proteção Ambiental de Barra de Bugres e a Sema, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (22.06), 32 aves de diversas espécies.

A ação aconteceu em Tangará da Serra, no bairro Jardim Presidente. Os pássaros estavam presos em gaiolas e deveriam ser comercializados, conforme a denúncia recebida pela polícia.

No local havia curiós, canários da terra e sábias, aves que não poderiam ser mantidos em cativeiro. E também canários belgas, que podem até ser comercializados, porém há necessidade de licença como criados, porém esses estavam em condições de maus-tratos.

DEFESA AMBIENTAL
No caso de denúncias de ações que resultaram ou podem resultar em danos ao meio ambiente entre em contato com Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT) – 190 e/ou Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) – (65)99987-4024 e 36841633.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet