Notícias / 0000

18/09/15 às 12:38 / Atualizada: 18/09/15 às 12:58

Cantor sertanejo Djalma Lima de Nova Xavantina, visita Programa do Ratinho

Profº “KK”

Pontal do Araguaia News

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor sertanejo Djalma Lima de Nova Xavantina, visita Programa do Ratinho

Foto: Robson Lima

O cantor sertanejo Djalma Lima, da dupla: Djalma Lima & Monteiro, esteve na noite de quarta – feira, 16/09, no programa do Ratinho no SBT, divulgando o trabalho da dupla.  
 
Djalma Lima é natural de Nova Xavantina, e desde cedo iniciou sua carreira artística, cantando em dupla com seu irmão mais novo Rubens Fontes. Ao longo de sua trajetória cantou com vários parceiros como: Ibiraci, Amaraí, Nilsinho entre outros.
 
O cantor que vinha realizando um trabalho “solo”, recentemente, formou parceria com Monteiro, que antes formava a famosa dupla: Matão & Monteiro, separada a pouco tempo,  onde um dos grandes sucesso foi a canção “Deusa do Araguaia”, regravada pelo cantor Leonardo (Leandro e Leonardo).
 
No Programa do Ratinho – SBT, o cantor falou deste novo projeto, com o parceiro Monteiro umas das canções Viver pra te amar”, com participação da dupla Matogrosso & Mathias, já está entre as 10 mais a nível nacional, além da música Buquê de Flores o “carro chefe” deste álbum.
 
Convidado pelo apresentador, Djalma Lima, prometeu voltar ao programa, acompanhado de seu parceiro Monteiro, para mostrar as principais músicas deste novo álbum.  

 
 
Clique nos vídeos abaixo para conferir as duas canções que estão entre as 20 mais do Brasil: 
 

Vídeo Relacionado

.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet