Notícias / Concursos

23/06/18 às 09:36

Mato Grosso - Sistema Penitenciário abre processo seletivo para contratação de médicos

São 14 vagas para os cargos de ginecologista e obstetra e clínico geral

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso - Sistema Penitenciário abre processo seletivo para contratação de médicos

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu nesta quinta-feira (21.06) processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área médica para atuarem em unidades penitenciárias de Mato Grosso. No total são ofertadas 14 vagas. O salário é de R$ R$ 6.096,06, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25.06).

Foram disponibilizas vagas para médico ginecologista e obstetra e clínico geral. Eles atuarão nas unidades prisionais de Cáceres (feminina e masculina), Colíder, Nortelândia, Nova Xavantina, Rondonópolis, Tangará da Serra (feminina e masculina), Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Sorriso, Juína e Lucas do Rio Verde. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, das 08h às 17h, nas unidades localizadas nos municípios de interesse do candidato.                       

O processo seletivo será composto apenas pela fase de avaliação de títulos, que será de caráter classificatório e eliminatório. O contrato terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal. O edital completo foi publicado no DOE, que circulou nesta quinta. Para mais informações, acesse o edital neste link.

De acordo com o diretor de Saúde do Sistema Penitenciário estadual, Hozano Delgado, foi criada uma Comissão Provisória para realizar a seleção dos profissionais. “Será analisada a experiência profissional como médico no Sistema Penitenciário/Socioeducativo e em ambientes convencionais. Vamos avaliar também a formação acadêmica e capacitação complementar, como pós-graduação e na área da saúde”, explica.

A análise curricular será feita nos dias 26 e 27 de junho. No dia 28 será divulgado o resultado preliminar do processo seletivo e no dia 03 de julho o resultado final. As convocações para contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado.     
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet