Notícias / Concursos

23/06/18 às 09:36

Mato Grosso - Sistema Penitenciário abre processo seletivo para contratação de médicos

São 14 vagas para os cargos de ginecologista e obstetra e clínico geral

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso - Sistema Penitenciário abre processo seletivo para contratação de médicos

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu nesta quinta-feira (21.06) processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área médica para atuarem em unidades penitenciárias de Mato Grosso. No total são ofertadas 14 vagas. O salário é de R$ R$ 6.096,06, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25.06).

Foram disponibilizas vagas para médico ginecologista e obstetra e clínico geral. Eles atuarão nas unidades prisionais de Cáceres (feminina e masculina), Colíder, Nortelândia, Nova Xavantina, Rondonópolis, Tangará da Serra (feminina e masculina), Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Sorriso, Juína e Lucas do Rio Verde. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, das 08h às 17h, nas unidades localizadas nos municípios de interesse do candidato.                       

O processo seletivo será composto apenas pela fase de avaliação de títulos, que será de caráter classificatório e eliminatório. O contrato terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal. O edital completo foi publicado no DOE, que circulou nesta quinta. Para mais informações, acesse o edital neste link.

De acordo com o diretor de Saúde do Sistema Penitenciário estadual, Hozano Delgado, foi criada uma Comissão Provisória para realizar a seleção dos profissionais. “Será analisada a experiência profissional como médico no Sistema Penitenciário/Socioeducativo e em ambientes convencionais. Vamos avaliar também a formação acadêmica e capacitação complementar, como pós-graduação e na área da saúde”, explica.

A análise curricular será feita nos dias 26 e 27 de junho. No dia 28 será divulgado o resultado preliminar do processo seletivo e no dia 03 de julho o resultado final. As convocações para contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado.     
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet