Notícias / Barra do Garças

22/06/18 às 14:32

Barra do Garças - Homem é brutalmente assassinado com várias facadas quando estava na cama

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Homem é brutalmente assassinado com várias facadas quando estava na cama

Foto: Araguaia Notícia

Um homicídio foi registrado em Barra do Garças no bairro Jardim Pitaluga na noite de quinta-feira dia 21/6. O trabalhador autônomo Sebastião Fernandes Morais, 61 anos, foi assassinado com várias facadas quando estava em casa. A esposa dele disse que seis homens de cabelos louros e arrepiados que invadiram a casa e atacaram o Sr. Sebastião.

Foram em torno de dez facadas. A esposa da vítima foi encaminhada a delegacia para prestar informações e segundo a polícia ficou detida para averiguação. A vítima tinha uma quitinete no Pitaluga.

Na hora que a polícia chegou a mulher estava porta da casa suja de sangue e com ferimento na mão. A ocorrência foi registrada pela PM e registrada na delegacia com o delegado plantonista Joaquim Leitão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet