Notícias / Acidentes

21/06/18 às 23:56

Rio Verde (GO) - Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto na BR-060; namorada sargento da PM fica ferida

Alta velocidade é apontada como causa do acidente; capacete se desprendeu da cabeça de vítima

Redação Folha Max

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Verde (GO) - Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto na BR-060; namorada sargento da PM fica ferida

Foto: Divulgação

O advogado de Cuiabá, Simei da Silva Barros, de 40 anos, morreu num acidente de moto na BR-060, próximo a cidade de Rio Verde, em Goiás, na tarde desta quinta-feira (21). A namorada dele, uma sargento da Polícia Militar, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Goiás, o casal seguia em uma moto BMW de alta potência pela BR-060 no sentido Jataí – Rio Verde. O acidente ocorreu nas imediações do “Viaduto da Perdigão”.

Policiais rodoviários foram ao local e acionaram o socorro. A mulher foi levada consciente em hospital.
Bastante nervosa, ela dizia que eles não foram fechados por nenhum outro veículo, mas não soube explicar como ocorreu o acidente. Já o advogado tinha um ferimento grande na cabeça e morreu vítima de traumatismo craniano.

Na queda, o capacete dele se soltou. Peritos estiveram no local do acidente e, numa análise preliminar, suspeitam que a alta velocidade tenha provocado o acidente.
O velocímetro da moto marcava mais de 200 km por hora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet