Notícias / Água Boa

21/06/18 às 21:10 / Atualizada: 22/06/18 às 14:23

Homem é morto no bairro Universitário em Água Boa

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é morto no bairro Universitário em Água Boa

Foto: Reprodução/Facebook

Por volta das 20 horas de hoje, 21, ocorreu um homicídio no bairro Universitário. Joaquim Ribeiro da Silva de 47 anos foi alvejado a tiros quando estava em sua residência. A sua esposa estava na casa quando o crime aconteceu.

Segundo moradores, vários tiros foram ouvidos, e logo em seguida duas pessoas foram vistas saindo em disparada numa motocicleta.

A polícia está à procura dos criminosos.

Atualização em 22.06  às 08h45 - A vítima era autônomo e juntamente com a esposa trabalhava vendendo cosméticos; já residiu em Canarana.  A polícia militar informou que ele tinha um revólver em casa que foi entregue voluntariamente para a polícia pelos familiares. As forças policiais estão a procura dos assassinos que segundo testemunhas fugiram em uma moto baixa vermelha. Até o momento ainda não foram presos.

Qualquer informação que poderá auxiliar na investigação dos assassinos avisar a polícia pelos telefones 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.

Residência onde morador foi morto. (Foto: Interativa FM/Grupo Interativa)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet