Notícias / Nacional

21/06/18 às 09:49

Copom mantém taxa Selic em 6,5%

RMA Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa Selic em 6,5% ao ano. Para comentar sobre os temas e esclarecer dúvidas, deixamos à disposição os professores do curso de Administração do Instituto Mauá de Tecnologia, Francisco Olivieri e Ricardo Balistiero.
 
Abaixo mais informações sobre as fontes:
 
Francisco Olivieri: mestre em Administração Estratégica e Superintendente Geral do Instituto Mauá de Tecnologia - Experiência em Gestão Financeira, BOVESPA, Gestão de fundos, Gestão de capital de giro, Gestão de créditos junto ao Tesouro Nacional.

Ricardo Balistiero: mestre em Economia e coordenador do curso de Administração do Instituto Mauá de Tecnologia. Especialista em Economia Brasileira, Economia Mundial, Sistema Financeiro e Economia do Setor Público.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet