Notícias / Policial

21/06/18 às 08:59 / Atualizada: 21/06/18 às 09:09

Caiapônia - Menina de 9 anos desaparecida é resgatada e mãe comemora: 'Vai ser vida nova'

Polícia Civil prendeu pedreiro de 50 anos que estava com a criança em zona rural da região. Garota passa bem, está em casa com a família e não sofreu abusos.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caiapônia - Menina de 9 anos desaparecida é resgatada e mãe comemora: 'Vai ser vida nova'

Letícia Pereira reencontra filha Lara Eloá Pereira Andrade que havia sido sequestrada

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A menina de 9 anos que estava desaparecida em Caiapônia, no sudoeste de Goiás, foi resgatada de uma mata da região pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20). A corporação apurou que Lara Eloá Pereira Andrade foi levada por um pedreiro que já havia prestado serviço na casa da família e foi convencida por ele a sair para passear, mas acabou ficando dois dias fora de casa sem conseguir voltar. O homem foi preso e disse que não queria fazer mal a ela.
 
Mãe da criança, Letícia Pereira ficou emocionada ao reencontrar a filha. “Você não sabe a felicidade que eu estou. Eu e toda minha família. Vai ser vida nova, né. A gente vai começar de novo e esse assunto a partir de agora é passado”, disse em entrevista à TV Anhanguera.
 
Menina é resgatada pela polícia após sequestro em Caiapônia
Menina é resgatada pela polícia após sequestro em Caiapônia
Segundo a Polícia Civil, exames médicos confirmaram que a menina não foi vítima de abusos e não estava ferida. O delegado responsável pelas investigações, Marlon Sousa, disse que a vítima pedia para ir embora, mas o homem não permita.
 
“Nesses dois dias ela passou fome, sede e medo. Estavam comendo mal, bebendo pouca água e em um local totalmente ermo. Carro não chega lá, moto não chega lá”, detalhou.
 
A criança foi sequestrada de casa na segunda-feira (18). A mãe chegou em casa do trabalho, não encontrou a menina e acionou a Polícia Civil. Desde então a corporação começou a procura pela criança na região.
 
As investigações levaram as equipes até uma região de mata, onde a menina foi encontrada com o pedreiro Esequiel Severino Mendonça, de 50 anos. O homem foi preso pelo sequestro da vítima e alegou à Policia Civil que só tinha a intenção de passear com a criança. Se condenado, ele pode ficar detido por até cinco anos.
 
“Meu parente mora lá no Bom Jardim. Tem uma terrinha lá. Não ia fazer nada. A gente ia voltar hoje para trás”, disse o preso à TV Anhanguera.

Ver vídeo abaixo do reencontro com a mãe...

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet