Notícias / Barra do Garças

20/06/18 às 19:58 / Atualizada: 20/06/18 às 20:09

Barra do Garças - Polícia civil recupera em Goiás gado furtados de propriedade rural

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Polícia civil recupera em Goiás gado furtados de propriedade rural

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em prosseguimento às atividades de repressão ao furto de gado na região em Barra do Garças a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada do município recuperou 12 animais na terça-feira (19).

As reses foram apreendidas na cidade de Piranhas, em Goiás, e restituídas ao proprietário rural alvo da ação delitiva, residente em Barra do Garças-MT. Durante a ação não houve prisão, mas a Polícia Civil para identificar e prender o autor do crime.

A ação policial aconteceu em menos de 01 (uma) semana de outra frente de ação similar em que o suspeito, N. M. M., considerado um dos maiores ladrões de gado foi preso e cumpridos 8 mandados de prisões preventivas expedidos contra ele.

O delegado da Polícia Civil Joaquim Leitão Júnior destaca que sua equipe segue em frentes de investigação avançadas de furto de gado e de furto em propriedade rural.

A apreensão do gado cuida da intensificação dos trabalhos policiais de repressão e combate ao crime de furto de semovente, sob coordenação dos delegados de polícia, Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior e auxílio das equipes de investigadores, junto ao Projeto Fazenda Segura.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet