Notícias / Água Boa

20/06/18 às 19:09 / Atualizada: 20/06/18 às 21:21

Ação integrada entre os Comandos Regionais de Àgua Boa e Barra do Garças resulta na apreensão de aproximadamente 9kg de entorpecente

5º CR e 13° CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada entre os Comandos Regionais de Àgua Boa e Barra do Garças resulta na apreensão de aproximadamente 9kg de entorpecente

Foto: Assessoria CR-13

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso realizou nesta data (20/06/18) Ação Integrada de Combate ao Tráfico de Drogas entre os Comandos Regionais de Agua Boa (13°CR) e Barra do Garças (5°CR), na Rodovia MT-158 que liga os municípios de Àgua Boa à Canarana.

Na ocasião fora desencadeado Bloqueio Policial na Rodovia Estadual, onde durante abordagem, os suspeitos W.A.J.  e J.S.N., foram flagrados transportando 10 (dez) tabletes de substância análoga à entorpecente. Na sequência foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo encaminhados a Del. Pol. para as devidas providências, sendo  autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet