Notícias / Policial

19/06/18 às 20:22 / Atualizada: 20/06/18 às 12:51

Caiapônia (GO) - Polícia procura menina de 9 anos e trabalha com hipótese de sequestro

Delegado disse analisar imagens de câmeras de segurança próximas à casa da criança para tentar encontrar pistas. Amigo da família disse que a mãe está 'desesperada'.

Raquel Morais e Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caiapônia (GO) - Polícia procura menina de 9 anos e trabalha com hipótese de sequestro

Lara Eloá Pereira de Andrade, de 9 anos, que desapareceu em Caiapônia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o paradeiro de uma menina de 9 anos que desapareceu em Caiapônia, na região sudoeste de Goiás nesta segunda-feira (18). A principal linha de investigação da corporação é que Lara Eloá Pereira de Andrade tenha sido vítima de sequestro. Os nomes dos suspeitos e a relação da família com eles não foram divulgados.
 
O delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, estava em diligências durante toda a tarde desta terça-feira (19). O policial disse ao G1 estar analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar mais pistas sobre o caso.
 
Em depoimento, a mãe da menina, que é enfermeira, contou que saiu para trabalhar por volta de 12h30 e deixou a menina em casa, no Setor Canal. Todas as portas e janelas estavam trancadas. No retorno, por volta de 17h, a mulher não encontrou a garota e procurou a polícia. Não houve arrombamento.
 
Lara Eloá Pereira de Andrade, de 9 anos, desaparecida em Caiapônia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Lara Eloá Pereira de Andrade, de 9 anos, desaparecida em Caiapônia, Goiás
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 
Um amigo da família ouvido pela reportagem afirmou que a mãe de Lara Eloá está "desesperada" e sem condições de dar entrevista.
 
Até a tarde desta terça, cinco pessoas já haviam prestado depoimento formalmente. A polícia informou que um dos suspeitos tem entre 45 e 50 anos e já tem antecedentes criminais.

A cidade tem cerca de 20 mil habitantes. Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, com a Polícia Militar, a qualquer hora.

Atualização - Entre suspeitos está homem que prestou serviços gerais na casa da família. Mãe identificou garota em imagens de circuito de segurança de posto de combustível. Ver o vídeo abaixo...

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jhonh Nilson, em 20/06/18 às 11:12

    A onde o Brasil vai parar pelo amor de Deus gente, n faz nem um mês o caso da menina Vitória e agora mais uma criança, porque deixaram um pedreiro com antecedência criminal ficar perto assim... Deus conforte essa mãe e que permita essa criança chegar em casa com vida.

 
 
 
Sitevip Internet