Notícias / Policial

19/06/18 às 19:26

Culuene/Canarana - Policial Militar do Proerd realiza palestra em escola e apreende arma de fogo com menor

Redação AguaBoaNews, com assessoria CR13

Imprimir Enviar para um amigo
Culuene/Canarana - Policial Militar do Proerd realiza palestra em escola e apreende arma de fogo com menor

Foto: Assessoria CR13

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, na 5ª CIPM de Canarana, através do Instrutor do PROERD Sd PM Amarildo, ministrou nesta data uma palestra na Escola Municipal Coronel Wanick no distrito do Culuene para alunos do ensino fundamental e médio abordando o tema: "Bullying nas Escolas" que contou com a presença de cerca de 70 alunos aproximadamente.

Com o objetivo de repassar informações relevantes sobre os danos causados pelo bullying e suas graves consequências na vida de todos os envolvidos de forma direta ou indireta.

Após a palestra foi revistado 2 alunos que foram denunciados por possível posse de substâncias tóxicas e após a busca, foi localizado 04 (quatro) munições intactas de arma de fogo calibre 22. 

Ao ser questionado sobre as munições, o adolescente afirmou possuir uma espingarda calibre 22 que usava para caçar.

Diante das informações, o policial acompanhou o adolescente até sua residência e este entregou sua arma sem qualquer resistência.

Posteriormente, foi feito a apreensão da arma e o menor infrator conduzido para elaboração do boletim de ocorrência sendo adotada todas as medidas legais.

É a Polícia Militar trabalhando de forma ostensiva e preventiva para proporcionar maior segurança ao cidadão de bem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet