Notícias / Notícias Gerais

19/06/18 às 14:10

Sonhada Estrada - Obras na MT-322 são retomadas após articulações lideradas por Baiano

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sonhada Estrada - Obras na MT-322 são retomadas após articulações lideradas por Baiano

Foto: Assessoria

As obras para pavimentação da MT-322, no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, foram retomadas após intenso trabalho de articulação do deputado estadual Baiano Filho junto ao Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

As tratativas para concretizar esse que é considerado o “grande sonho” dos moradores da região contaram com o reforço do prefeito de Novo Santo Antônio, Adão Soares, e dos representantes da Câmara de Vereadores do município.

Realizados no sentido de Novo Santo Antônio a Serra Nova Dourada, os trabalhos de pavimentação sob a responsabilidade da construtora Três Irmãos devem abranger, em sua totalidade, 57 quilômetros.

“Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho na retomada das obras de pavimentação da MT-322, assim como pelo governador que, sensível ao nosso drama na época das chuvas, determinou a sua equipe celeridade no retorno das obras de pavimentação deste trecho”, declarou Adão.

Com a conclusão das obras prevista para 2019, o município de Novo Santo Antônio não correrá mais o risco de ficar “ilhado” no período chuvoso, fato que em anos anteriores já motivou reconhecimento de situação de Emergência, com intervenção do Estado para manter os serviços e produtos básicos à população.

“Esse é um dos trechos mais comprometidos da nossa região, por isso nos últimos anos não medimos esforços nas articulações e cobranças junto ao Governo do Estado por entender que o asfalto da MT-322 deveria sim sair do papel e se tornar realidade para população local”, comemorou Baiano Filho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet