Notícias / Água Boa

19/06/18 às 11:14 / Atualizada: 19/06/18 às 11:42

Sábado da Expovale terá Xand Aviões do Forró, Murillo Garcia e mais atrações; veja

Michel Franck

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No sábado, dia 07 de julho, a Expovale estará repleta de atrações. Além do esperado show de Xand Aviões do Forró, Murillo Garcia também cantará em Água Boa. Após as duas apresentações, Sr. Smoke e o robô Treckton fechará o sábado com muita música eletrônica.

Nascido na cidade de Itaú – Rio Grade do Norte, José Alexandre da Silva Filho, o Xand Avião, promete alegrar o sábado da 27ª Expovale.

O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio, já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza/CE, a banda Aviões do Forró e depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já começava a decolar com a banda pelo Brasil, estando há mais de 15 anos no grupo. Após a saída de Solange, que optou pela carreira solo, Xand comandou o Aviões do Forró.
Veja o sucesso 'Uber'
 
 

O timbre e o talento do cantor e compositor Murillo Garcia

De um lado uma voz jovem, grave e ao mesmo tempo madura, do outro, um carisma no palco que conquistam os olhos e ouvidos de quem aprecia um bom show de música sertaneja. Reunindo todos estes atributos, Murillo investe na carreira musical e encanta por onde passa.

Henrique & Juliano e Jorge & Mateus são os responsáveis pelo seu lado universitário. Jads & Jadson, o encantamento pelo estilo e a orientação musical. De Milionário & José Rico, Tião Carreiro & Pardinho e Belmonte & Amaraí, a herança cultural recebida do seu avô fez com que ele teve bom gosto pela moda de viola.

Murillo Garcia também estará na Expovale e promete acrescentar com a sua musicalidade a noite de sábado.

Murillo Garcia 'Matemática do Bar' com a participação de Antony & Gabriel
 

Murillo Garcia 'Mais bruta que eu'

 
Muita música eletrônica com Sr. Smoke + Robô Treckton

A madrugada de domingo ficará por conta do DJ performance Sr. Smoke e sua apresentação com fumaças coloridas, juntamente com o robô Treckton com o seu show pirotécnico.
 
A atração é sucesso por onde passa e promete trazer muita diversão.



 
Se você ainda não adquiriu o passaporte, corra e garanta o seu mais barato e concorra a um carro e uma moto zero km. Lembramos que os passaportes do 3º lote no valor de R$ 130,00 à vista ou R$ 140,00 em 3 vezes no cartão está acabando. Muito em breve terá virada de lote. Para saber informações sobre os pontos de venda, clique AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet