Notícias / Acidentes

18/06/18 às 13:31

Peixoto de Azevedo - Criança se perde do pai e morre afogada em lago de sítio

Rayane Alves, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Peixoto de Azevedo - Criança se perde do pai e morre afogada em lago de sítio

Foto: João Vieira

Pedro Henrique Manoel Teixeira morreu afogado no domingo (17), em um lago que fica situado na cidade de Peixoto de Azevedo (a 691 km ao Norte de Cuiabá). O menino estava na companhia do pai quando se perdeu.

Minutos após o filho desaparecer, o homem ficou desesperado e pediu ajuda da Polícia Civil. O corpo foi encontrado 40 minutos depois das buscas.

O caso foi registrado por volta das 15h30 quando a equipe foi acionada para se direcionar até o sítio Buritis, em Peixoto de Azevedo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima banhava no lago quando se perdeu do pai.Depois de ser encontrado, o pai tentou reanimar a criança, porém o menino já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para iniciar a investigação. O óbito foi confirmado e o corpo encaminhado para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet