Notícias / Notícias Gerais

18/06/18 às 12:58

MT-100 é recuperada sob forte articulação do deputado Baiano Filho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT-100 é recuperada sob forte articulação do deputado Baiano Filho

Foto: Assessoria

Avançam na MT-100 os trabalhos de recuperação desta importante rodovia estadual que interliga os municípios de Novo Santo Antônio e São Félix do Araguaia, numa parceria entre os municípios na gestão dos prefeitos Adão Soares e Janailza Taveira, respectivamente, com a disponibilização dos maquinários, sob forte articulação do deputado estadual Baiano Filho junto à Sinfra, que na titularidade do secretário Marcelo Duarte assegurou e já disponibilizou parte do combustível necessário para levantar todo o trecho.

Além de encurtar distâncias, o levantamento desse trecho de 95 quilômetros visa proporcionar melhores condições de trafegabilidade a todos que utilizam esta estrada que margeia o Rio das Mortes até o início do período chuvoso – uma vez que é neste período que parte da estrada deixa de ser utilizada com a cheia dos rios pequenos adjacentes, a exemplo do Varjão.

“Trata-se de uma importante via de acesso no período da seca, que precisa desse trabalho de levantamento para se tornar mais segura e trafegável. Com esta estrada liberada é possível encurtar em mais de 100 quilômetros o deslocamento que no período de chuva só é possível ser feito de Novo Santo Antônio por Serra Nova Dourada, passando por Alto Boa Vista, até chegar em São Félix do Araguaia”, detalhou Baiano ao argumentar sobre a importância desta estrada e do continuado trabalho de manutenção.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet