Notícias / Acidentes

18/06/18 às 10:00

Confresa - Um morre e três ficam feridos em grave acidente na BR-158

As vítimas são moradores de Porto Alegre do Norte, a vítima conduzia a caminhonete S-10.

Leandro Kervalt, Agência da Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Um morre e três ficam feridos em grave acidente na BR-158

Foto: Vip Araguaia

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 deixou uma pessoa morta e três feridos na principal rodovia da região Norte Araguaia, BR-158. A colisão frontal seguida por capotamento ocorreu por volta das 19hs45min de domingo, (17), a 8 km de Confresa sentido o município de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima fatal foi identificada como Raimundo Ribeiro Luz, 49 anos. A caminhonete tentava uma ultrapassagem quando colidiu na lateral de uma carreta, com o impacto a S-10 saiu da pista e capotou por várias vezes.

Populares que passavam no local ajudaram a destombar a caminhonete e socorrer as vítimas. Raimundo Ribeiro morreu ainda no local do acidente. Outras três pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa.

A vítima e os ocupantes do veículo são moradores do município de Porto Alegre do Norte. A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo informações para realização da perícia. O acidente passa a ser investigado pela delegacia da PJC de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet