Notícias / Água Boa

17/06/18 às 15:57 / Atualizada: 17/06/18 às 16:02

Água Boa - Duas mulheres foram assaltadas neste sábado

Inácio Roberto, Grupo de Comunicação Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Duas mulheres foram assaltadas neste sábado

Foto: Imagem Ilustrativa

Dois roubos foram registrados no começo da noite deste sábado em nossa cidade. O primeiro foi por volta das 18hs 30min, quando uma senhora retornava para casa na rua 16, próximo à uma academia de ginástica.

A mulher contou que o crime ocorreu tão rápido que ela nem conseguiu notar o que estava acontecendo. Ela disse que dois marginais em uma motocicleta passaram e arrancaram sua bolsa com violência, fugindo em seguida.

Menos de meia hora depois, outro assalto parecido ocorreu na Av. Tropical, a três quadras do primeiro crime. Novamente a mesma dupla de moto passou por outra mulher, arrancando sua bolsa e fugindo em seguida.

Nos dois assaltos, as vítimas contaram que perderam cerca de R$ 400,00. Uma das bolsas roubadas foi localizada perto do local dos crimes. Como estava escuro e pela rapidez da ação, as mulheres não conseguiram nem identificar as características da motocicleta. Elas apenas lembram se tratar de uma moto de cor escura.

As vítimas também não souberam informar se os marginais estavam armados.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet