Notícias / Água Boa

17/06/18 às 12:40 / Atualizada: 24/06/18 às 11:49

Água Boa - É agora o 5º Leilão Direito de Viver; a Rádio Liberdade está transmitindo ao vivo

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - É agora o 5º Leilão Direito de Viver; a Rádio Liberdade está transmitindo ao vivo

Foto: Assessoria

Está sendo realizado agora nas dependências do CTG Coração Gaúcho em Água Boa o 5º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amôr de Barretos - antigo Hospital de Câncer - e parte será revertida para a Associação Pestalozzi de Água Boa.

O Leilão está transmitido ao VIVO pela Rádio Liberdade FM: para acessar clique AQUI.

Desde a primeira edição o evento tem a coordenação do Presidente Wesley de Moraes, com a participação de  coordenadores e captadores.  

Novamente e a exemplo das edições anteriores haverá uma equipe responsável pelo Almoço, outra para coletar o gado e apartar os lotes de animais; e ainda foram listadas as diversas atividades e despesas que podem ocorrer em eventos desta natureza.

Maiores informações e doações pelos celulares: 9 9923- 6968 e 9 9645-7882 com Wesley e  9 9664-6060 com Ronaldo.

Compareçam participem a causa é nobre!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet