Notícias / Cidades

16/06/18 às 13:16

Ladrões espancam e amarram vítima em Aragarças roubando moto e dinheiro

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A situação não está fácil e cada vez mais perigosa para o cidadão de bem. Um homem de 46 anos foi espancado e amarrado por dois bandidos na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e teve a moto e cerca de R$ 2.600,00 surrupiados pelos larápios.

A vítima relatou o fato após conseguir mesmo amarrada chegar até uma chácara às margens da rodovia na saída de Aragarças para Bom Jardim e pedir ajuda para uma senhora. E foi essa mulher que ligou e avisou a PM.

O homem amarrado chegou nos fundos de uma chácara no setor Primavera. Ele conta que na sexta-feira a tarde saiu de moto e foi pagar uma conta na casa lotérica. Quando estava estacionando a moto, um rapaz com capacete escondendo o rosto montou na moto dele encostando o que seria uma arma nas costas da vítima.

O ladrão que estava na garupa pediu para vítima fosse para saída da cidade logo após o trevo e lá havia outro elemento numa moto de cor vermelha. A vítima disse que foi espancada com agressões na cabeça e no corpo e depois amarrada pelos ladrões como perdeu os sentidos e depois quando acordou, o homem conseguiu se soltar um pouco e buscar ajuda numa chácara.

No período da manha, uma mulher que passava de ônibus e disse que viu uma moto no mato próximo ao trevo e avisou a PM. De repente pode ser a moto deste homem. O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão.

Colaboração: Luiz Silva, repórter da Rádio Aruanã de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet