Notícias / Cidades

16/06/18 às 13:16

Ladrões espancam e amarram vítima em Aragarças roubando moto e dinheiro

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A situação não está fácil e cada vez mais perigosa para o cidadão de bem. Um homem de 46 anos foi espancado e amarrado por dois bandidos na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e teve a moto e cerca de R$ 2.600,00 surrupiados pelos larápios.

A vítima relatou o fato após conseguir mesmo amarrada chegar até uma chácara às margens da rodovia na saída de Aragarças para Bom Jardim e pedir ajuda para uma senhora. E foi essa mulher que ligou e avisou a PM.

O homem amarrado chegou nos fundos de uma chácara no setor Primavera. Ele conta que na sexta-feira a tarde saiu de moto e foi pagar uma conta na casa lotérica. Quando estava estacionando a moto, um rapaz com capacete escondendo o rosto montou na moto dele encostando o que seria uma arma nas costas da vítima.

O ladrão que estava na garupa pediu para vítima fosse para saída da cidade logo após o trevo e lá havia outro elemento numa moto de cor vermelha. A vítima disse que foi espancada com agressões na cabeça e no corpo e depois amarrada pelos ladrões como perdeu os sentidos e depois quando acordou, o homem conseguiu se soltar um pouco e buscar ajuda numa chácara.

No período da manha, uma mulher que passava de ônibus e disse que viu uma moto no mato próximo ao trevo e avisou a PM. De repente pode ser a moto deste homem. O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão.

Colaboração: Luiz Silva, repórter da Rádio Aruanã de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet