Notícias / Policial

15/06/18 às 23:51

Sinop - Estudante de direito que estava desaparecido é encontrado morto

Rodrigo Caiado, de 23 anos, desapareceu na segunda-feira (11) e família fazia campanha nas redes sociais. Corpo de jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15).

TV Centro América e G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Estudante de direito que estava desaparecido é encontrado morto

Rodrigo Henrique de Abreu Caiado , de 23 anos, havia desaparecido na segunda-feira (11), em Sinop

Foto: Arquivo pessoal

O estudante de direito Rodrigo Henrique de Abreu Caiado, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (11) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), próximo de uma chácara da família dele, naquele município.
 
A família fazia campanhas nas redes sociais em busca do jovem e já havia registrado um boletim de coorrência relatando o desaparecimento dele. Rodrigo saiu em uma caminhonete na noite de segunda-feira e, no dia seguinte, apenas o veículo foi encontrado, segundo os familiares.
 
O corpo de Rodrigo foi encontrado por um caseiro que trabalha na chácara que pertence à família do rapaz.
 
Os peritos e a família do estudante estiveram no local. As causas da morte, porém, ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil.
 
Segundo a família, o corpo de Rodrigo Caiado será velado no Memorial Luz e Vida, no Centro de Sinop. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet