Notícias / Acidentes

15/06/18 às 18:05 / Atualizada: 16/06/18 às 16:04

Homem morto atropelado na Br 158 em Nova Xavantina continua sem identificação

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado na Br 158 no município de Nova Xavantina. O fato aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira dia 13/6 quando a vítima trafegava no acostamento da rodovia e num determinado momento teria tentado atravessar a pista e acabou sendo atingindo por um veículo.

Como estava sem documentação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa e aguarda o comparecimento de familiares ou conhecidos. Segundo informações, a vítima era conhecida como Baiano e provavelmente seria de Barra do Garças.Trata-se de um homem moreno, barba e cabelo grisalho. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o caso está sendo acompanhado pela delegacia de Nova Xavantina. Tem uma foto do atropelamento, todavia, a imagem é muito impactante porque as vísceras da vítima ficaram expostas.

Pedimos as pessoas que conheçam este homem ou saiba de alguém que está desaparecido que entre em contato com a delegacia de Nova Xavantina ou IML de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet