Notícias / Policial

14/06/18 às 21:34

Acusado de homicídio em Nova Xavantina tem prisão cumprida em Ipiranga do Norte

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de homicídio em Nova Xavantina tem prisão cumprida em Ipiranga do Norte

Foto: Assessoria Polícia Civil

Apontado como autor de um homicídio ocorrido em Nova Xavantina, Genilson dos Santos Oliveira, 23, foi preso durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (14.06), no município de Ipiranga do Norte.

O acusado teve o mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal e Cível da Comarca de Nova Xavantina, após ser identificado pela Polícia Civil como o autor do homicídio. A prisão do suspeito aconteceu durante ação integrada dos policiais civis de Sorriso com os policiais militares de Ipiranga do Norte.

O homicídio ocorreu na madrugada de 03 de junho, em frente a uma casa noturna, no bairro União, em Nova Xavantina. Na ocasião, Divino Matos de Souza, 25, foi morto por golpe de arma branca na região do tórax. O acusado estava foragido desde dia do crime.

Conforme relato de uma testemunha, os dois rapazes tiveram uma discussão e em seguida o suspeito, utilizando um canivete, desferiu um golpe contra a vítima. O acusado saiu correndo do local e fugiu em um veículo de cor vermelha. Já a vítima foi socorrida e levada para Hospital Municipal, porém não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Nova Xavantina, Genilson foi identificado como autor do crime, tendo o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça. Alguns dias depois, os policiais lograram êxito em descobrir o paradeiro do procurado, escondido na casa de seu irmão na região central da cidade de Ipiranga do Norte, onde a ordem de prisão foi cumprida.

No momento da abordagem, foi apreendido em poder do suspeito duas trouxinhas de maconha e também o canivete usado no crime.

Após ser preso e assumir a autoria do homicídio, Genilson foi conduzido e autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet