Notícias / Policial

14/06/18 às 08:54 / Atualizada: 14/06/18 às 09:01

Ponta Porã (MS) - PRF apreende adolescente transportando 660 kg de maconha com destino a Cuiabá

Destino da droga seria a capital de Mato Grosso

O Pantaneiro

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ponta Porã (MS) - PRF apreende adolescente transportando 660 kg de maconha com destino a Cuiabá

Veículo ocupado pelo adolescente

Foto: Divulgação

No início da tarde de  sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 660 quilos de maconha na BR-463, km 68, no município de Ponta Porã.

O entorpecente estava escondido no veículo Renault Duster, com placas aparentes de Campo Grande. Quem conduzia o veículo abordado era um adolescente de 17 anos. Ele confessou ter pego o veículo já carregado no Paraguai e que o levaria até a cidade de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso.

No veículo, foram encontradas ainda as placas originais do carro, de Belo Horizonte/MG. O adolescente, o entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet