Notícias / Meio Ambiente

13/06/18 às 21:26

Vila Rica - Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava árvore com facão

Paulo César dos Santos, de 21 anos, fazia um 'bico' quando sofreu a descarga elétrica. Segundo a polícia, ele faleceu na hora do incidente.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava árvore com facão

Paulo César dos Santos, de 21 anos, fazia 'bico' quando morreu

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu ao cortar uma árvore em Vila Rica, na terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, Paulo César dos Santos faleceu na hora do incidente.
 
A vítima estava desempregada e realizava ‘bicos’ para conseguir o sustento da família. No momento do incidente, a mulher de Paulo estava internada no hospital e dava à luz ao primeiro filho do casal.
 
De acordo com a Polícia Civil, a árvore que Paulo cortava era alta e se aproxima dos fios de alta voltagem. A suspeita é que o facão usado por ele tenha possibilitado o choque elétrico.
 
Além da Polícia Civil, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Confresa, esteve no local.
 
Alerta
 
A Energisa, concessionária de energia, lamentou o fato e informou que a poda das árvores é de responsabilidade dos proprietários do imóvel ou da prefeitura.
 
Segundo a empresa, caso os galhos estejam próximos dos fios elétricos, o responsável deve acionar a concessionária para realizar o desligamento da rede. Dependendo do caso, uma equipe se desloca até o local para realizar a poda técnica.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet