Notícias / Policial

13/06/18 às 17:00 / Atualizada: 13/06/18 às 17:13

Veículo furtado em Inhumas (GO) é localizado dois anos depois em Cocalinho (MT)

Eliana Bess | PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veículo furtado em Inhumas (GO) é localizado dois anos depois em Cocalinho (MT)

Foto: 13ºCR/PMM

A Polícia Militar de Cocalinho recuperou nesta segunda-feira (11.06) um veículo GM Kadett verde que foi roubado há cerca de dois anos, na cidade de Inhumas (GO). O automóvel tem placa de Goiânia (GO) e teve a situação identificada durante checagem veicular. A notícia do crime foi verificada via plataforma Sinesp Cidadão.

O condutor (suspeito) F.C.F., 45 foi convidado a acompanhar os policiais até o Núcleo de Policia Militar de Cocalinho, para a realização da coleta de mais dados sobre o caso.

F.C.F. apresentou um boletim de ocorrência emitido pela Secretária de Segurança Pública do Estado de Goiás e disse que comprou o veículo de um senhor de nome Aparecido, na cidade de Inhumas. Este cidadão teria lhe fornecido o tal boletim de ocorrência, dando a entender que com ele poderia retirar a notícia do furto.

O suspeito não reagiu a ação policial, inclusive contribuiu para que o procedimento fosse executado com tranqüilidade. Portanto, não houve a necessidade do uso de algemas.

Após o registro dos fatos, o veículo e o suspeito foram entregues à Delegacia de Polícia da cidade para as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet