Notícias / Água Boa

12/06/18 às 15:36 / Atualizada: 12/06/18 às 19:55

Após divulgação dos valores das entradas individuais, presidente da Expovale explica o ‘Ingresso Solidário’

Michel Franck

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após comunicar os preços das entradas individuais de cada dia da 27ª Expovale, os valores geraram uma certa dúvida por parte de algumas pessoas, e o presidente da comissão organizadora Pedro Rezende explicou alguns detalhes para o melhor entendimento da população.
 
Neste ano, a Expovale trará uma forma de ingresso denominado ‘Ingresso Solidário’. Para as pessoas que queiram ganhar 50% de desconto no valor da entrada pode optar por doar 1 kg de alimentos não perecível ou R$ 2,00. A organização do Ingresso Solidário será feita pelo grupo de jovens da Associação Cristã (igreja evangélica e igreja católica) que irão fazer o trabalho de arrecadação e distribuição às pessoas carentes de Água Boa.

“É uma forma de incentivar as pessoas a contribuírem e ajudar os mais necessitados de nosso município”, disse o presidente Pedro Rezende.

 
Os valores ficaram da seguinte forma:
Lembrando: idosos com a apresentação de RG não pagam. Crianças acima de 10 anos de idade pagam. Estudantes com a apresentação da carteirinha estudantil pagam meia-entrada do preço normal.
 
Outras ações solidárias durante a Expovale
Além do Ingresso Solidário, que será novidade este ano, outras ações no âmbito altruísta continuará nesta Expovale, como é o caso do estacionamento que parte da renda será convertido em prol da Pestalozzi e as entradas de domingo (doação espontânea de qualquer valor ou alimentos não perecíveis) que serão destinados ao Lar da Criança e à Associação Pestalozzi. A associação dos catadores de lixo reciclável que estão se instalando em Água Boa estarão dentro do parque juntando as latinhas e outros materiais recicláveis para a associação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet