Notícias / Acidentes

11/06/18 às 12:16

Barra do Garças - Trabalhador tem braço arrancado, não resiste a ferimento e morre na Br 158

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Trabalhador tem braço arrancado, não resiste a ferimento e morre na Br 158

Foto: Araguaia Notícia

Uma colisão entre moto e caminhão, na tarde de domingo (10/6), na Br 158 próximo ao distrito de Indianópolis em Barra do Garças terminou com a morte do trabalhador Júlio César Martins da Silva, 37 anos. De acordo com a polícia, ele estava indo para Nova Xavantina onde trabalhava em um frigorífico quando colidiu num caminhão que vinha no sentido contrário.

A pancada foi tão forte que o braço do motociclista foi arrancado e ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do caminhão disse que a moto teria invadido a pista contrária e ele tentou jogar o caminhão para acostamento e mesmo assim a moto chocou na lateral do caminhão.

Júlio César era morador de Barra do Garças, do bairro Nova Barra onde foi velado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet