Notícias / Acidentes

11/06/18 às 12:16

Barra do Garças - Trabalhador tem braço arrancado, não resiste a ferimento e morre na Br 158

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Trabalhador tem braço arrancado, não resiste a ferimento e morre na Br 158

Foto: Araguaia Notícia

Uma colisão entre moto e caminhão, na tarde de domingo (10/6), na Br 158 próximo ao distrito de Indianópolis em Barra do Garças terminou com a morte do trabalhador Júlio César Martins da Silva, 37 anos. De acordo com a polícia, ele estava indo para Nova Xavantina onde trabalhava em um frigorífico quando colidiu num caminhão que vinha no sentido contrário.

A pancada foi tão forte que o braço do motociclista foi arrancado e ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do caminhão disse que a moto teria invadido a pista contrária e ele tentou jogar o caminhão para acostamento e mesmo assim a moto chocou na lateral do caminhão.

Júlio César era morador de Barra do Garças, do bairro Nova Barra onde foi velado.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ludmilla Vilela

Lei Geral de Proteção de Dados

Você sabe quantos novos conceitos e princípios a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) introduziu para tratamento de dados pessoais? A lista é grande. O que ele faz e quais são os pontos mais importantes da...

 
 
 
 
Sitevip Internet