Notícias / Cidades

10/06/18 às 11:19

Baiano articula o maior programa de pavimentação urbana de Confresa

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Baiano articula o maior programa de pavimentação urbana de Confresa

Foto: Assessoria

O município de Confresa se prepara para executar mais de R$ 3 milhões em obras de pavimentação urbana. Trata-se do maior programa de pavimentação já desenvolvido no município nos últimos anos. O assunto foi tratado esta semana, em audiência articulada pelo deputado Estadual Baiano Filho, onde estiveram reunidos o governador Pedro Taques e o prefeito Ronio Condão, em Cuiabá. Além de novos asfaltos, o pacote também terá a execução de obras de recuperação em vias já pavimentadas. O programa será uma ação conjunta com recursos do Governo do Estado, Prefeitura de Confresa e emenda parlamentar do deputado Baiano Filho.
 
Segundo o deputado, o projeto que será executado pela Secretaria de Estado de Cidades (SECID), já se encontra aprovado e aguarda pelo empenho financeiro e assinatura do convênio. Na audiência, Baiano e o prefeito pediram ao chefe do executivo, celeridade para a assinatura da ordem de serviço, a fim de garantir que as obras sejam executadas antes do início do período das chuvas. “O governador Pedro Taques entendeu nossa preocupação, compreendeu a ansiedade dos moradores penalizados com asfaltos de péssima qualidade, e em outros casos, com diversas ruas e avenidas sem se quer um palmo de asfalto. Ele [governador] nos garantiu que determinará agilidade à secretaria para que a ordem de serviço possa ser assinada ainda este mês”, resumiu Baiano.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet