Notícias / Policial

16/09/15 às 18:33

Polícia Civil prende filho acusado de matar a mãe em Várzea Grande

Um homem acusado de matar a própria mãe com golpes de faca, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (16.09), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). O acusado, Cristiano Araujo Nascimento, 28, foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
 
O crime aconteceu na noite de terça-feira (15), na residência em que o acusado morava com a mãe, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Na manhã desta quarta-feira (16), vizinhos estranharam o silêncio na casa e chamaram a filha da vítima, e irmã do acusado. Quando a filha entrou na casa, encontrou o corpo da mãe já sem vida.
 
A Polícia Civil foi acionada e logo a ocorrência foi transmitida via rádio para as viaturas policiais informando as características físicas e as vestes do suspeito. Uma equipe da Derf-VG que estava próxima a Avenida Júlio Campos, avistou um indivíduo com as mesmas características mencionadas na mensagem, andando a pé e carregando uma bolsa.
 
Na abordagem, os investigadores constataram que a bolsa pertencia à mãe do suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à DHPP, onde foi interrogado pelo delegado de polícia, Geraldo Gezoni Filho.
 
Em depoimento, o acusado confessou que é usuário de drogas e estava consumindo entorpecente em casa na companhia de outra pessoa. A mãe acordou e não gostou da situação, iniciando uma discussão com filho, momento em que Cristiano a atingiu com cerca de 5 facadas, fugindo em seguida.
 
O criminoso já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio contra sua irmã, e foi transferido à Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet