Notícias / Água Boa

08/06/18 às 03:11 / Atualizada: 08/06/18 às 07:45

Expovale está chegando... Primeiro dia de shows terá Jorge e Mateus + Noite das Patroas; conheça os artistas

Michel Franck

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Expovale está chegando... Primeiro dia de shows terá Jorge e Mateus + Noite das Patroas; conheça os artistas

Jorge e Mateus em Terra sem CEP (Som Livre)

Foto: Reprodução

Faltando menos de um mês para o início da 27ª Expovale, no dia 05 de julho Água Boa receberá os cantores Jorge e Mateus, goianos de Itumbiara que já venderam em média 6 milhões de cópias ao longo da carreira e são considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Abrindo o quadro de shows da Expovale 2018, Jorge e Mateus lançou no início deste ano o seu oitavo DVD ‘Terra sem CEP’ com 14 faixas inéditas. A música ‘Propaganda’ é a destaque deste novo DVD com mais de 116 milhões de visualizações, e já é o 10º vídeo mais visto no canal oficial da dupla no YouTube.

 
 
Na noite da quinta-feira o Parque de Exposições Antonio Tura ainda terá a atração Noite das Patroas, composta pelas cantoras Helena Reis e Ana Claudia, e a DJ Marcia Cardoso.
 
Idealizado pela empresa Sertanejo Premium Produções de Goiânia, o projeto ‘Noite das Patroas’ vem agradando o público de Goiás e Mato Grosso com o melhor do sertanejo atual, além de um toque de música eletrônica.
 

 
Se você ainda não adquiriu o passaporte, corra e garanta o seu mais barato e concorra a um carro e uma moto zero km. Lembramos que os passaportes do 3º lote no valor de R$ 130,00 à vista ou R$ 140,00 em 3 vezes no cartão está acabando. Muito em breve terá virada de lote. Para saber informações sobre os pontos de venda, clique AQUI.


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet