Notícias / Policial

07/06/18 às 11:28

Confresa - Foragido de Goiás resiste à prisão e é baleado em confronto com a Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa -  Foragido de Goiás resiste à prisão e é baleado em confronto com a Polícia Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil


Em atividades de enfrentamento aos delitos patrimoniais e tráfico de drogas no município de Confresa, a Polícia Judiciária Civil identificou um criminoso, foragido do Estado de Goiás, e que estava envolvido em furtos e venda de entorpecentes na cidade mato-grossense. Durante ação objetivando sua prisão, o suspeito apresentou resistência e acabou alvejado, vindo a óbito em decorrência do ferimento.

Identificado como Maycon Douglas Magalhães Lopes, 27, conhecido com o apelido de “Douglinhas”, o suspeito foi abordado na noite de terça-feira (05), no bairro Jardim Planalto.

Ao receber verbalização da Polícia, o suspeito empreendeu fuga alcançando em seguida uma área de matagal. Em dado momento, o suspeito jogou o celular e fez movimento brusco em direção à cintura indicando que poderia sacar uma arma de fogo para atirar nos policiais, vindo a ser impedido por disparo de arma de fogo - objetivando conter injusta agressão - atingindo sua perna direita.

Encaminhado de imediato para atendimento médico, Maycon não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Confresa.

Durante os trabalhos foram apreendidos um simulacro de pistola .40, porções de substância análoga à crack e maconha, além de objetos eletrônicos cuja procedência é suspeita de ser proveniente de furto e receptação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela Polícia Civil para realizar procedimentos periciais no local de crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet