Notícias / Acidentes

07/06/18 às 09:58

Nova Xavantina - Homem que pulou de ponte e morreu afogado no rio das Mortes foi trasladado para Bahia

Cleber Romero, Só Notícias

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O corpo de Valdircelio Silva do Carmo, de 32 anos, foi trasladado para Ibicoara (BA), ontem à noite. De acordo com a funerária Pax Aliança, a previsão é que o velório ocorra nesta sexta-feira. Ele foi encontrado, esta manhã, por mergulhadores dos bombeiros a cerca de 6 quilômetros do local onde pulou da passarela sobre o rio das Mortes, em Nova Xavantina, no último domingo.

Testemunhas contaram que Valdircelio já havia pulado algumas vezes do local. Porém, teria ingerido bebida alcoólica, pulou novamente, e acabou desaparecendo na água. A versão é investigada pela Polícia Civil.

O tenente dos bombeiros Manoel Jorlander Costa, explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que o local onde ocorreu o afogamento tem grande fluxo de banhistas. “Essa é a primeira vez que temos conhecimento de alguém ter pulado e ter morrido. Porém, o local é de constante visitação de pessoas e sempre orientamos que essa prática de pular da passarela no rio é indevida. Nós proibimos e tentamos coibir esse tipo de ação. O cidadão está colocando a vida em risco”. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet