Notícias / Justiça

07/06/18 às 09:41 / Atualizada: 07/06/18 às 09:48

Comarca de Ribeirão Cascalheira selecionará estagiários

Lígia Saito, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Ribeirão Cascalheira selecionará estagiários

Foto: Assessoria

O juiz de Direito e diretor do Foro em substituição legal da Comarca de Ribeirão Cascalheira, Thalles Miranda Rezende de Britto, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiários de Nível Superior para o Fórum local, conforme expresso no Edital nº 1/2018.
 
O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas para nível superior, e obedecerá às normas previstas no edital. Terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
A seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva.
 
No estágio será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes.
 
Os estagiários farão jus a uma bolsa-auxílio de R$ 920,84 para estudantes de nível superior, além de auxílio-transporte de R$ 158,40.
 
Para se candidatar é preciso estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, em instituições públicas, privadas, universidades e faculdades do Estado, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, e que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre.
 
A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca de Ribeirão Cascalheira - Avenida Padre João Bosco, nº 2.310, Centro - das 12h às 18h, de 11 de junho a 16 de julho. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 5 de agosto, das 8h às 11h (MT). A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no mural do Fórum da Comarca de Ribeirão Cascalheira.
 
Confira AQUI a íntegra do edital, que contém o conteúdo programático.
 
Mais informações podem ser obtidas na Central de Administração pelo telefone (66) 3489-1831.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet