Notícias / Saúde

16/09/15 às 16:44 / Atualizada: 16/09/15 às 17:21

Cantora Alinny Caliméro continua na UTI em Goiânia

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
A cantora Alinny Caliméro, foi internada no Hospital Regional de Barra do Garças no início deste mês com problemas respiratórios, tendo sido internada na UTI daquele hospital e mantida em coma induzido, em razão do estado grave em que se encontrava.

Após os exames, diagnosticou-se que Alinny estava com pneumonia atípica.

A pneumonia atípica é uma infecção pulmonar causada por agentes como Mycoplasma pneumoniae, Legionella pneumophila ou Chlamydophila pneumoniae, por exemplo. Geralmente, a pneumonia atípica é contagiosa através do contato com gotículas de saliva do paciente e, por isso, ela é comum em indivíduos confinados como os presos e os militares, sendo uma importante suspeita quando toda a família encontra-se com os mesmos sintomas. A pneumonia atípica tem cura e o seu tratamento pode ser feito em casa com repouso e uso de antibióticos receitados pelo clínico ou pelo pneumologista, no entanto ela pode ser considerada uma doença grave porque pode piorar e causar insuficiência respiratória e levar à morte.

Com a complicação do quadro de saúde, Alinny foi transferida para Goiânia, onde está internada na UTI. Segundo informações, a cantora continua em coma induzido.

A irmã de Alinny, Jaqueline Siqueira, deixou um comentário na página do facebook da cantora, agradecendo pela ajuda doa amigos:
"Boa noite.... pessoal muita gente tem ligado e mandado mensagens pra nos da família da Alinny Caliméro pedindo que fosse passado o numero da conta dela pra ajudar no transporte da viação aérea e demais gastos que tivemos ..... desde já quero agradecer essas pessoas que estão pedindo o número da conta... Peço a Deus que abençoa cada pessoa que quer ajudar... que Deus lhe de em dobro..... (...) .....Deus abençoa cada um de vcs...."

Você pode ajudar no tratamento de Alinny, por meio de deposito, de qualquer valor, na conta corrente da genitora de Alinne, no Banco Bradesco, agência 0652-1, conta corrente 5696-0, em nome de Almerinda Farias Devigilo.

ALINNY PRECISA DE SUA AJUDA.

ATUALIZAÇÃO - 16/09 - 08h30min. A irmã de Alinny entrou em contato com a redação do site ontem a noite, após a visita, e repassou a informação, nada animadora, do estado de saúde de sua irma. Na ligação telefonica Jackeline, emocionada, disse que a vida de sua irmã "está por um fio e somente Deus poderá ajudá-la". Pediu que a todos que intercedam pela vida de Alinny, por meio de preces e orações.

Segundo Jackeline, Alinny está internada no Hospital Geral de Goiânia - HGG, considerado um centro de referencia no Brasil, no entanto, os médicos ainda não diagnosticaram o problema, e, por essa razão, a cada dia o estado de saúde se agrava, e, no momento, da visita, os médicos falram que os pulmões de Alinny não processam os gases e está muito inchada.  Alinny continua em coma induzida, sedada, pórém os sinais vitia estão bons. Os rins funcionam e a pressão está normal.

Ver vídeo abaixo apresentação na Sorveteria Creme Mel em Água Boa>>>

 


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet